Portfólio - Logotipos

Quando criamos um logotipo para uma empresa ou produto, pensamos em conceito. Um logo eficiente deve ser:

1. Simples - Um logo simples é facilmente reconhecível. Logos com muitos detalhes tendem a ser esquecidos facilmente.

2. Adequado - O logo precisa sempre ser adequado ao seu propósito, ou seja, estar de acordo com a ideia que se quer passar.

3. Memorável - Se o logo for simples e adequado ele será memorável, ou seja, muito tempo depois de vê-lo ainda se lembrará dele.

4. Atemporal - O logo eficaz deve ser atemporal – ou seja, ele deve durar muito tempo e ainda ser eficaz depois alguns anos.

5. Versátil - Um logotipo deve ser funcional, poder ser redimensionado em vários tamanhos e ser impresso em uma cor, caso precise.

Veja abaixo alguns dos logotipos que criamos.

Conheça mais do nosso portfólio:

Capas de Livros  |  Diagramação de Livros  |  Livros Infantis  |  Logotipos  |  Impressos  |  Embalagens

Contato: (35) 9 9911-2420 (Vivo/WhatsApp) • Skype: estudiokenosis • Facebook: estudiokenosis • kenosis@kenosis.com.br

BioMilk - Cosméticos - São Paulo

 

 

Ateliê João Paulo Raimundo - Santo Antônio do Pinhal-SP